Corinthians pode ter a volta de quatro titulares para encarar o Grêmio

Início » Blog » Corinthians pode ter a volta de quatro titulares para encarar o Grêmio

Com uma rara semana livre, sem jogos, o Corinthians espera aproveitar a folga na tabela para recuperar alguns de seus principais jogadores e enfrentar o Grêmio, sábado, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, com força máxima. Para atingir tal objetivo, torce pela recuperação de Danilo Avelar, Henrique, Junior Urso e Gustavo.

O quarteto, desfalque nos últimos quatro jogos, passará por avaliação médica durante a semana e a comissão técnica não descarta contar com todos para o jogo de sábado. Além dos quatro sob avaliação, os próximos dias serão importante para dar descanso ao restante do elenco.

Danilo Avelar se recupera de dores no joelho esquerdo, Henrique, de uma lesão na coxa direita. Já Junior Urso se reabilita de uma contusão no músculo adutor da coxa direita enquanto Gustavo segue afastado, em razão de um edema na coxa direita.

Preocupado com o desgaste físico, o técnico Fábio Carille surpreendeu no sábado e escalou um time recheado de reservas para enfrentar o Vasco. Após o empate por 1 a 1, na Arena Amazônia, ele explicou que foi uma decisão pensando na questão física.

A última vez que o Corinthians teve uma semana livre foi entre a semifinal e a final do Paulistão. Nesta semana, a ideia é diminuir o ritmo dos treinos para quem mais jogador mais vezes. Nesta segunda-feira, a equipe fará um jogo-treino contra o sub-23 do clube.

Estadão Conteúdo
10:20:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a