Corinthians inicia semana com desfalques e possíveis retornos

Início » Blog » Corinthians inicia semana com desfalques e possíveis retornos

Após folgar no último domingo, o elenco Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, quando iniciará uma semana livre para treinos, que pode contar com possíveis retornos de lesionados, mas imporá a Vagner Mancini que lide com alguns desfalques importantes para o time que enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado. Mais um desafio para o treinador.

Com o término da maratona de quatro jogos em 11 dias, que envolveu momentos de altos e baixos, o Timão terá um respiro até voltar a campo novamente. Período importante para que os atletas se recuperem do desgaste e a comissão técnica possa ter tempo para implementar ideias para a equipe, que teve uma atuação muito ruim no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO.

E para iniciar essa etapa de seu trabalho, Vagner Mancini será obrigado a encarar alguns problemas na montagem do time. São pelos seis desfalques importantes no elenco, todos considerados titulares. Alguns deles já vinham de algum tempo, outros estarão fora especificamente do duelo com o Galo. De qualquer forma, o trabalho cairá novamente para o treinador resolver.

IstoÉ com Lance
09:40:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a