Corinthians está 100% com Otero e Cazares juntos no time titular

Início » Blog » Corinthians está 100% com Otero e Cazares juntos no time titular

Quem acompanha as redes sociais, principalmente durante as festas de fim de ano, sabe que Otero e Cazares formam uma parceria praticamente inseparável fora de campo, desde os tempos de Atlético-MG. Agora no Corinthians, essa dupla começa a dar resultado também nos gramados. Não é a toa que toda vez que os dois foram titulares juntos, a equipe venceu, incluindo na primeira sequência de vitórias do Alvinegro nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Contratados pelo Timão com apenas um mês de diferença, Otero e Cazares reeditaram uma parceria de quase quatro anos no Galo. Ambos chegaram a São Paulo com expectativa do torcedor, já que são dois jogadores de bom nível técnico e que tiveram sucesso no clube anterior. Essa ansiedade dos corintianos também envolvia aguardar os dois atuarem juntos.

No começo, por conta de lesões, suspensões e convocações, foi difícil manter uma sequência e colocá-los juntos para atuar. Sem contar o período de adaptação que Cazares precisou por conta do longo tempo sem jogar. A estreia da dupla ao mesmo tempo em campo aconteceu em 30 de setembro. No 0 a 0 com o Atlético-GO, na Neo Química Arena. Foram apenas 13 minutos juntos.

IstoÉ com Lance
10:20:01

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a