Corinthians e Santos fazem clássico ruim e terminam empatados em 1 a 1

Início » Blog » Corinthians e Santos fazem clássico ruim e terminam empatados em 1 a 1

Após uma partida de nível técnico baixo, Corinthians e Santos empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão-2020. Com gol de Madson, os santistas abriram o placar enquanto estavam melhor, e os corintianos empataram com Danilo Avelar, quando conseguiram equilibrar o duelo, que caiu de produção na etapa final.

No início do primeiro tempo já foi possível perceber a grande diferença entre o time do Peixe e do Timão. Enquanto os donos da casa pareciam fazer força para jogar, os visitantes, mesmo muito desfalcados, controlavam a partida sem grande problemas. Isso foi notado logo aos seis minutos, quando Cássio tentou sair jogando, errou passe e Kaio Jorge quase abre o placar. Ao garoto santista pesou o excesso de preciosismo, por ter tentado um chapéu em Gil na área.

Mas não demorou muito para o Santos impor novamente sua superioridade. Pela esquerda, Jean Mota fez cruzamento perigoso para área e Madson, esperto, chegou antes da marcação de Lucas Piton para completar para a rede e colocar o time da Baixada em vantagem no clássico. Resultado era justo naquele momento, no entanto o Peixe não soube aproveitar para ampliar.

A equipe comandada por Cuquinha deixou a posse de bola com o Corinthians, que não parecia levar muito perigo para a zaga santista. Acontece que os donos da casa começaram a ganhar campo e coragem para avançar diante da postura menos incisiva do Santos. Embora não tenha ameaçado fortemente, o Timão já levava vantagem nas bolas aéreas e conseguia jogadas pelos lados do campo.

Após muito tempo sem ir ao ataque, o Peixe teve um bom lance com Kaio Jorge, que finalizou por cima, porém foi só. Aos 45 minutos da primeira etapa, em cobrança de escanteio, Gil escorou de cabeça, Luan Peres não conseguiu afastar e Danilo Avelar aproveitou vacilo do goleiro João Paulo para desviar para o gol. Os santistas reclamaram muito de falta, mas o lance foi legal.

IstoÉ com Lance
09:50:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a