Corinthians aposta na volta de Pedrinho para retomar criatividade no ataque

Início » Blog » Corinthians aposta na volta de Pedrinho para retomar criatividade no ataque

Um dos jogadores mais importantes do Corinthians na temporada, o meia Pedrinho está de volta após disputar o Torneio de Tenerife, na Espanha, com a seleção olímpica (sub-23). O retorno é fundamental para a equipe buscar a vaga na Copa Libertadores. Nos oito jogos em que ele esteve ausente no Campeonato Brasileiro, o time conseguiu seis empates e duas derrotas, ou seja, não venceu.

Com Pedrinho jogando centralizado, mudança adotada pelo técnico interino Dyego Coelho, o Corinthians conseguiu ser mais ofensivo, com maior dinamismo na criação de jogadas nas partidas diante do Fortaleza e Palmeiras. Diante do Internacional, sem o jogador, o time voltou a ter uma atuação apática, principalmente no primeiro tempo.

No treino de terça-feira, o armador permaneceu na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo trabalhos regenerativos na academia. Ele deve trabalhar com bola nesta quarta. Coelho também deverá ter o retorno do volante Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Internacional e deve voltar ao time titular no próximo fim de semana.

No treinamento de terça-feira, Coelho comandou dois tipos de coletivo em campo reduzido. Primeiro, em um espaço pequeno, dividiu o grupo e fez com que os goleiros participassem com os pés apenas, uma atividade que o treinador interino vem repetindo com frequência.

IstoÉ
10:10:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a