Coquetel contra covid-19 é testado com sucesso na Flórida

Início » Blog » Coquetel contra covid-19 é testado com sucesso na Flórida

Um coquetel de medicamentos dado em um hospital da Flórida a pacientes com covid-19, que de acordo com seus criadores dá um resultado positivo em mais de 95% dos casos se aplicado no início da doença, é alvo de um ensaio clínico com voluntários para testar sua eficácia.

O ICAM, como a terapia desenvolvida no hospital do grupo AdventHealth em Ocala, no centro-oeste da Flórida, foi chamada, é composta de vitaminas e zinco, corticosteroides, anticoagulantes e antibióticos, de acordo com a entidade de saúde.

O site especializado TrialSite News publicou que 100 pessoas que deram positivo no teste do coronavírus se voluntariaram para ser tratadas com o ICAM fora do hospital como parte de um ensaio clínico apoiado pelo Departamento de Saúde da Flórida e pelo Centro de Saúde do Coração da Flórida.

O julgamento foi aprovado pelo Conselho do AdventHealth e começou na última segunda-feira no condado de Marion, que inclui Ocala, de acordo com o portal.

O ICAM foi desenvolvido pela diretoria de farmácia e por uma equipe de médicos do hospital Ocala e tem sido fornecido a pessoas hospitalizadas pela covid-19 há meses. Não foi testado em casos leves de infecção, mas em pessoas que precisam ser hospitalizadas.

R7
10:35:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a