Convocado pelo Uruguai, zagueiro Bruno Méndez voltará a desfalcar o Corinthians

Início » Blog » Convocado pelo Uruguai, zagueiro Bruno Méndez voltará a desfalcar o Corinthians

O Corinthians emprestou o zagueiro Marllon para o Bahia até o final deste ano e, nas próximas semanas, ficará mais uma vez sem contar com o uruguaio Bruno Méndez, convocado pela seleção do Uruguai para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Depois de defender a seleção do seu país no Mundial Sub-20, em junho, o jogador deverá agora deixar o time alvinegro no próximo dia 21. Com isso, estará à disposição do técnico Fábio Carille nas próximas duas partidas: neste domingo, contra o CSA, e no dia 21, contra o Flamengo, ambas pelo Campeonato Brasileiro.

Bruno Méndez já não poderia atuar pela Copa Sul-Americana, pois foi inscrito inicialmente pelo Montevidéu Wanderers, coincidentemente o adversário do time alvinegro nas oitavas de final do torneio. Além dos jogos de ida e volta do torneio continental, ele ficará de fora de três jogos pelo Brasileirão (Fortaleza, Palmeiras e Internacional).

O uruguaio foi importante para o Corinthians nos últimos dois jogos antes da pausa da Copa América e nos três amistosos disputados na intertemporada. Sem contar com Fagner, na seleção brasileira, e com o reserva imediato Michel Macedo machucado, Bruno Méndez atuou improvisado na lateral direita.

Estadão Conteúdo
10:50:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a