Contra o racismo, Mercedes vai correr com carro todo pintado de preto em 2020

Início » Blog » Contra o racismo, Mercedes vai correr com carro todo pintado de preto em 2020

Membro do Conselho Gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro comentou a possibilidade de os jogos do Campeonato Carioca voltarem a ter público a partir do dia 10 de julho.

Nesta sexta-feira, o prefeito Marcelo Crivella marcou a data para os eventos esportivos voltarem a contar com público. Será no dia 10 de julho, como parte da etapa 3B do plano de reabertura da cidade do Rio de Janeiro.

— Agora vai ser inusitado, pois não tem nenhum país do mundo com isso. Os estádios serão liberados para um terço de sua capacidade. Imagina um terço. Sugiro que for levar um terço e rezar muito, para não acontecer nada. Aí, liberou geral — disse o dirigente alvinegro ao canal Premiere.

O Botafogo já era contra a volta do futebol sem público, e venceu a Cabofriense neste domingo no Nilton Santos em meio a protestos de jogadores e comissão técnica.

Montenegro falou antes do jogo sobre a chance de contratação do atacante marfinense Salomon Kalou.

“Ele está doido para vir para o Botafogo. Já mandamos para ele o pré-contrato e imaginamos que está em 80%, 90% certo que ele virá”, disse Montenegro ao UOL Esporte.

Extra
09:50:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a