Constelação Familiar

Início » Blog » Constelação Familiar

A constelação familiar é uma terapia breve, uma técnica de sessão única, hoje também é um fenômeno mundial onde centenas de milhares de pessoas estão experimentando liberações e soluções em algumas esferas da vida.

Sabemos que a nossa vida é o resultado da forma como lidamos com nosso núcleo familiar, é a soma das experiências de meus pais, minha e de meus irmãos.

Tudo o que aconteceu fica registrado na memória da família, e parte do sistema de crenças e dinâmicas comportamentais serão passadas por várias gerações, sem que tenhamos consciência disso. Portanto, o que recebi de meus antepassados não foi apenas a herança genética, mas também está memória genética. (Biologicamente chamado de Epigenética)

A constelação é uma intervenção, para que o cliente (constelado) olhe para sua história (tema) e reorganize seu olhar e suas crenças e suas relações. Seja no trabalho, no amor, na sociedade e na vida.

As Constelações Familiares tratam de Sistemas e como esses sistemas se correlacionam. O Facilitador vai auxiliar a pessoa a enxergar esse sistema complexo, sem julgar ou colocar suas teorias pessoais no processo. Ela pode ser utilizada em terapia de consultório, em práticas integrativas da saúde, nas escolas, no judiciário, nas discussões de condomínio, e em qualquer local que seja necessário dar um novo olhar para a vida e as relações.

Podemos olhar qualquer tema no campo das constelações, e como esse tema está influenciando na história da pessoa ou do grupo (familiar , social ou empresarial).
____________
Vanessa Moreira Terapeuta
Constelação Familiar
Hipnose Clínica
Atendimento presencial e on-line.

Conheça mais acessando: Google:https://g.page/VanessaMoreiraTerapeuta/review?gm

Agendamentos: (18) 99823 0764
https://wa.me/message/5G7ZOLJTBS7HL1

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a