Conheçam o furinho de orelha humanizado em Presidente Venceslau

Início » Blog » Conheçam o furinho de orelha humanizado em Presidente Venceslau

Muitos pais se sentem inseguros na decisão de colocar os primeiros brinquinhos na bebê, por medo dela sofrer e sentir dor.

A Enfermeira Francielle Cacciari, especializada na aplicação dos primeiros brinquinhos da bebê de forma segura e humanizada, afirma:

“É normal os pais sentirem insegurança e medo, afinal é o grande amor da vida deles”, Finaliza.

Pensando nisso a profissional se especializou na técnica “Furinho de Orelha Saudável e Humanizado”. Trazendo para nossa Cidade, Presidente Venceslau e região, um serviço diferenciado para as princesas.

Segundo a Enfermeira, durante o procedimento é aplicado métodos que amenizam o desconforto da perfuração e a maioria das bebês não choram.

Explica também que o atendimento é domiciliar, realizado no conforto do lar. Respeitando o tempo da mãe e da bebê, e os materiais utilizados são esterilizados e descartáveis.

Ela ainda oferece o acompanhamento no pós procedimento, para assegurar aos pais nos cuidados pós perfuração.

No dia 07 de Janeiro, dia escolhido pela mamãe Aline Hasai e o papai Éllison Hasai, para colocar os primeiros brincos na filha do casal “Amália Akemi”.

Segundo a mãe Aline Hasai, está imensamente grata pelos cuidados da Enfermeira com sua bebê.

“…Fran sou imensamente grata pelo cuidado e carinho com a nossa filha Amália. Você respeita os desejos e a rotina da bebê. Teve todo o cuidado… Seu perfeccionismo faz toda diferença no seu trabalho a ponto de olharmos para ele depois de pronto e vermos que as orelhinhas acolheram os brincos lindamente. Obrigada seu método de trabalho, permitiu que minha filha passasse por essa experiência sem traumas (dor, susto…)”, Comenta.

A colocação dos primeiros brincos na bebê é sempre um momento muito aguardado pelos pais e familiares.
Vale a pena investir e garantir um trabalho com excelência.

*Para quem se interessar em acompanhar esse trabalho incrível ou solicitar um orçamento:**

Tel.:(18)99103-4639 – WhatsApp
Instagram: @fran_cacciari
Página do Facebook: Enfermeira Francielle Cacciari

18:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a