Conheça Daniela Oliveira Farias, Psicóloga e Terapeuta de Barra de Acess

Início » Blog » Conheça Daniela Oliveira Farias, Psicóloga e Terapeuta de Barra de Acess

Sou Daniela Oliveira Farias, Psicóloga há 22 anos com passagem pela área da educação, saúde e atualmente trabalho na área Social.

Paralelamente durante todos esses anos atuei em atendimento Clínico. Diante da minha experiência percebi a necessidade das pessoas em algo mais imediato ou melhor mais pontual.

Surgiu meu interesse em buscar algo que somasse ao meu conhecimento profissional e pudesse atender de forma a um resultado mais próximo, algo que pudesse trazer a uma expansão da consciência, desbloqueando as crenças militantes e dando um significado a tudo.

Foi então que conheci o mundo de Access Conciouness.

Conhecida como Barras de Access ou barra de acesso, é a principal ferramenta de Access Conciouness.

As Barras de Access são 32 pontos de energia, localizados ao redor da cabeça, que armazenam os componentes eletromagnético de todos os pensamentos, idéias, atitudes, decisões, e crenças que temos sobre qualquer coisa e vamos acumulando ao longo de nossa vida.

São pontos que estão relacionadas a diversos aspectos do comportamento humano e de como as pessoas se relacionam com eles na vida, como por exemplo, controle, poder, criatividade, corpo, cura, sexualidade, tristeza, alegria, envelhecimento, bondade, paz e calma.
É aí que atua a terapia das Barras de Access, deletando as crenças limitantes.

Beneficios:
Redução do Estresse,
Sensação de Relaxamento Profundo,
Diminuição da ansiedade, melhora na relação com o corpo, Mais saúde física e mental, Maior capacidade de concentração e memória, Diminuição do falatório mental, Maior sensação de leveza e felicidade.
NÃO HA NENHUMA CONTRA-INDICAÇÃO, NEM MESMO PARA CRIANÇAS, IDOSOS, OU MULHERES GRAVIDAS.

ATENDIMENTO NA CLINICA HEALT CARE

16:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a