Confirmada exclusiva de nosso blog. Suspensão de aulas presenciais nas redes estadual e municipal de Presidente Prudente

Início » Blog » Confirmada exclusiva de nosso blog. Suspensão de aulas presenciais nas redes estadual e municipal de Presidente Prudente

Em decreto publicado nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Presidente Prudente decidiu suspender as aulas presenciais nas redes municipal e estadual como medida de enfrentamento à Covid-19 durante a fase vermelha do Plano São Paulo (veja no fim da reportagem a íntegra do decreto).

Para as instituições de ensino privado, o Poder Executivo recomendou que priorizem as aulas na modalidade remota.

Segundo o documento, os supermercados e hipermercados deverão operar com ocupação máxima de 40%. O consumo local em conveniências está proibido, inclusive na área de estacionamento, com venda de bebida alcoólica proibida entre 20h e 6h.

Também permanecerão fechados todos os espaços esportivos de prática coletiva, como ginásios, quadras e campos.

O funcionamento de igrejas está permitido até às 22h, respeitando o limite de 30% da capacidade do espaço, com distanciamento entre os fiéis e uso obrigatório de máscara.

Para coibir festas clandestinas, eventos sociais, aglomerações e desrespeito às normas sanitárias, a fiscalização será intensificada, com ações conjuntas entre Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) e Defesa Civil. (G1/Prudente)

18:31:40

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a