Concessionária abre vagas de emprego para contratar funcionários para pedágios na região de Presidente Prudente

Início » Blog » Concessionária abre vagas de emprego para contratar funcionários para pedágios na região de Presidente Prudente

A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), em parceria com a concessionária Eixo SP, está abrindo mais de 500 vagas de emprego no interior do Estado de São Paulo.

Na região de Presidente Prudente, a empresa é responsável pela administração das rodovias Assis Chateaubriand (SP-425), Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e Homero Severo Lins (SP-284).

As vagas são para agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente ou como operador de caixa.

Além disso, ainda precisa residir em cidades como Lucélia, Martinópolis, Pacaembu, Rancharia, Sagres e Santa Mercedes, ou nas proximidades.

Como agente de pedágio, o contratado vai realizar o atendimento nas cabines de pedágio, recebendo as tarifas e dando o troco aos motoristas.

No caso de técnico de pedágio, cabe ao contratado realizar a manutenção, a instalação e a montagem de equipamentos eletrônicos que compõem as operações da concessionária.

Já o técnico de ITS tem como função cuidar dos sistemas de ITS, radiocomunicação e pesagem da concessionária, visando a manter todos os sistemas funcionando em perfeito estado.

Quem deseja participar do processo seletivo deve encaminhar um e-mail para [email protected] ou se cadastrar gratuitamente no site.

As inscrições vão até o dia 1º de março.

Na região de Presidente Prudente, a Eixo SP, que assumiu a gestão das rodovias em junho do ano passado, vai instalar seis pedágios nos seguintes pontos:

  • SP-294

km 670 – Tupi Paulista

km 623 – Pacaembu

km 581 – Inúbia Paulista

  • SP-284

km 531 – Rancharia

  • SP-425

km 400 – Sagres

km 436 – Martinópolis

A previsão é de que a cobrança tenha início neste ano de 2021.

A concessionária e a Artesp informaram ainda que os valores serão definidos futuramente, conforme o contrato de concessão.

G1/Prudente
16:11:20

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a