Como será a vacinação em Presidente Venceslau na semana que vem

Início » Blog » Como será a vacinação em Presidente Venceslau na semana que vem
Senhora sendo vacinada em Presidente Venceslau (Foto: Agência Moré)

ÚLTIMO LOTE DE VACINA QUE CHEGOU NA CIDADE
No dia 31 de março chegou o último lote de vacinas para covid em Presidente Venceslau. São 770 doses de CoronaVac. Nesta semana passada o Vigilância Epidemiológica fez a vacinação de pessoas com 67 anos acima. Até agora chegaram na cidade 8.489 doses.

PRÓXIMA SEMANA VACINAÇÃO PARA SETOR POLICIAL
Nesta semana os vacinados serão a partir de segunda-feira às 8 horas, os policiais militares, civis, ambientais, rodoviários, força tática, bombeiros, polícia criminalística, CAEP, 1ª,2ª e 3ª Companhia militar. Cerca de 640 pessoas devem ser vacinadas. O trabalho será realizado no período de 4 dias devido os turnos de trabalho dos policiais. Os próximos a receber a vacina serão os agentes de segurança prisional que trabalham na P1 E P2.

NÚMERO DE VACINADOS ATÉ O MOMENTO
Em Presidente Venceslau a vacinação para Covid-19 já chegou aos 15,1% da população com a aplicação de 5.996 da primeira dose e 5% da vacinação geral com a aplicação de 1.985 das duas doses.

Com Dados das VEM/ Agência Moré
17:41:19

Uma resposta

  1. Perto do fim muita coisa começa! O sábado santo é um dia de penumbra entre a sombra da sexta-feira e a luz do domingo! É o dia da espera e da esperança! É dia de recomeçar os grandes silêncios da vida, onde não há razões, mas no silêncio profundo algo novo começa a germinar………….gesto de gratidão e solidariedade que tal organizar um singelo gesto para expressar nossa gratidão e solidariedade aos profissionais da saúde que seguem sendo essenciais nesta pandemia, pode ser uma salda de palmas um sorriso um obrigado de agradecimento! #PalmasParaProfissionasDaSaúde

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a