Como dói perder um ente querido assim

Início » Blog » Como dói perder um ente querido assim

Falecimento
LÍDIA DOS SANTOS

Na manhã de hoje morreu em Presidente Prudente a senhora Lídia dos Santos, aos 68 anos. Estava internada há mais de um mês na UTI do Hospital Regional. Ela estava com Covid-19 e tinha comorbidades, entre elas, doença renal, pela qual tinha que passar por hemodiálise.

Desde a sua internação, vinha tentando equilibrar a doença com as complicações causadas pelo coronavírus, mas não resistiu. A Organização Presidente buscou seu corpo em Presidente Prudente e o sepultamento ocorreu logo após a chegada a Presidente Venceslau.

A Sra. Lídia dos Santos é a 16ª vítima por Covid-19 em Presidente Venceslau. A cidade figura em terceiro lugar na região com o maior número óbitos na pandemia do coronavírus.

MANIFESTAÇÃO DE FAMILIARES
Está sendo comovente ler os textos de familiares de Dona Lídia na internet. Pessoas cientes da gravidade da Covid-19, falam do amor e carinho que tinham pela matriarca, ao mesmo tempo que pedem para as pessoas tomarem o máximo de cuidado possível para não se contaminar com este vírus. Essa dor da perda de uma pessoa tão querida que se encontrava isolada, a maneira como é sepultada, e o tremendo vazio que fica dentro de cada um, é algo quase impossível de descrever. A cada morte por Covid, a tristeza fica como uma sombra, uma fumaça que não dissipa.

Deixamos aqui os nossos pêsames a esta família que sabe como foi sofrida a partida de Dona Lídia e que mesmo assim, cientes pedem cuidado, para que outros pessoas não vivam essa experiência amarga.

21:34:13

2 respostas

  1. Ei trabalhei e não morri. Estudei, passei no vestibular da Unesp, e passei em um concurso público. Trabalhar não significa parar de estudar e nem ser explorado. Chocante é ficar na rua usando drogas.

    1. É fácil Claudio. Põe seu filho ou neto para engraxar sapato, trabalhar na limpeza de uma oficina, ou na carvoaria, vender sorvete na rua. Fácil. Acho que você deveria estudar mais um pouco para entender que criança é criança.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a