Comércio intenso em Presidente Venceslau

Início » Blog » Comércio intenso em Presidente Venceslau

Manhã de movimento intenso de veículos e pessoas circulando e visitando o comércio de Presidente Venceslau neste sábado. As avenidas centrais Dom Pedro II e Princesa Isabel são as que mais apresentam concentração de pessoas. As vias que fazem a ligação central da cidade com os bairros; Tiradentes, Newton Prado, João Pessoa, Jorge Tibiriçá, Bernardino de Campos e Carlos Platzeck também estão com bom fluxo de carros.

Em tempo de pandemia, as pessoas estão utilizando máscaras, mas em alguns pontos não respeitam o distanciamento. Outro detalhe a ser observado é a procura das pessoas pela Praça Nicolino Rondó, área central de Presidente Venceslau. Pessoas que gostam de frequentar o local, se reúnem em grupos de bate papo. O ponto positivo tem sido, neste caso, também o uso de máscaras por todos.

11:27:27

No Instagram

4 respostas

  1. Essa movimentação prova de que boa parte dos venceslauenses ainda estão raciocinando e não deixando se levar pelo pânico que a mídia e principalmente a globolixo tenta impor.

  2. Tire a venda, mas deixe a mascara, aí vc estará protegido, taokey

    1. De olho, tire a venda do seu cérebro, pare de assistir globo, uol, folha e outros membros da imprensa esquedista e seja feliz!!! RSSSS
      E Cuidado com a depressão, ela mata mais que a covid…..

      1. Creio na imprensa. Ninguém está aí para mentir. Existe exceções, mas são mínimas. Depressão. Aqui não. Não tenho política de estimação e não sou cãozinho de coleira. Tenho vida própria, sou independente e amo o meu país. Não quero déspotas no poder. Se tivermos, seu lidar com isso. Depressivo jamais.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a