Comentário de um leitor sobre a Avenida do Fórum

Início » Blog » Comentário de um leitor sobre a Avenida do Fórum

Ontem noticiamos uma depressão perigosa na Avenida do Fórum em sua conexão com a Rua Itália em Presidente Venceslau. Um leitor se pronunciou sobre o assunto. Veja o que escreveu:

“O que é mais preocupante é que este afundamento já foi tratado pelos funcionários da Prefeitura a poucos dias, e voltou a aparecer com maior intensidade. A recuperação foi feita sem nenhum critério de qualidade e segurança. Basta ver um outro afundamento que está no mesmo lado da via, a cerca de 50 metros. O pessoal da manutenção já esteve no local mas não consertou. Será preciso um acidente grave? Será preciso morrer alguém para que trabalhem com responsabilidade?

E tem mais!!… Voltando, no mesmo lado da via, na altura do obstáculo (tartaruga) a manutenção esteve “tapando buracos” e corrigiu um buraco e deixou, do lado, um outro maior, que não foi recuperado. Imagino que estão esperando ele crescer mais ainda para voltarem no local.

Uma pergunta que é pertinente: – Onde estão os Fiscais de Obras e o Engenheiro da Prefeitura?”

Este é o local ao qual o leitor se refere, ligação da Avenida Faustino Azenha com a rua Itália.

09:59:08

3 respostas

  1. Parabéns Toninho!! Estão consertando o referido buraco hoje, eu acredito que graças à visibilidade trazida pelo seu blog!!! Obrigada por sempre contribuir para a melhoria em nossa cidade!

  2. Respondendo onde estão os fiscais?
    Andando nos corredores da prefeitura brincando de ser fiscal, tomando e levando seu dinheiro pois quem paga ales somos nós.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a