Comentando o momento

Início » Blog » Comentando o momento

IRRESPONSABILIDADE IMPRESSIONANTE
A gente vê pessoas importantes para a comunidade da cidade se portando de maneira desastrosa diante da atual situação em que estamos vivendo. Procuram politizar a pandemia e desdenhar da ciência, querendo impor seus pensamentos diante da fatalidade deste vírus, colocando o dinheiro à frente de tudo.

OLHANDO A INTERNET
Alguns são velhos conhecidos, outros são ainda jovens, estes infelizmente tocados pela inexperiência da vida, ou talvez pela desinformação, falta de cultura social. Não percebem que além do comportamento hostil também estão assinando um triste capítulo em suas vidas.

COMO SERÁ O COMPORTAMENTO NA VIRADA
Não dá mais para o presidente Bolsonaro segurar a onda de ser contra tudo na pandemia. Vai ter que entrar na ciranda da vacinação, pedir para que a população se vacine, pois é a única solução para que o país se livre desta pandemia e tenha sustentação econômica. O que vão dizer na internet os abobados radicais do mito. Serão de uma hora para outra a favor da vacinação e do controle da doença ou irão se virar contra o chefe “mor”?

SERÁ UMA TRISTE DEMONSTRAÇÃO DE FALTA DE PENSAMENTO
No caso do “mor” virar a casa, o que é necessário, senão seu governo afunda de vez, os abobados radicais notarão que não pensam por si, são apenas cordeirinhos, aqueles que a gente conta quando está na insônia. Uma pena!

20:26:34

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a