Com alta da Covid-19, Califórnia cancela festivais Coachella e Stagecoach

Início » Blog » Com alta da Covid-19, Califórnia cancela festivais Coachella e Stagecoach

O Coachella Valley e o Stagecoach Country, dois tradicionais festivais de música dos Estados Unidos que estavam agendados para abril, foram cancelados sob uma nova ordem oficial de saúde emitida pelo Condado de Riverside, na Califórnia, nesta sexta-feira (29).

A ordem foi emitida pelo oficial de saúde pública do condado de Riverside, Dr. Cameron Kaiser, “com base nas preocupações de um ressurgimento da Covid-19, tanto no condado de Riverside como em todo o mundo”.

De acordo com o despacho, os dois festivais de música atraem “centenas de milhares de participantes de diversos países”, o que pode aumentar o risco de disseminação do coronavírus.

“Se a Covid-19 fosse detectada nesses festivais, o escopo e o número de participantes e a natureza do local tornariam inviável, senão impossível, rastrear aqueles que podem estar em risco”, disse Kaiser.

Ambos os eventos, que são dois dos maiores eventos musicais realizados no sul da Califórnia, também foram cancelados no ano passado devido à pandemia.

CNN
13:40:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a