Clóvis Moré escreve….

Início » Blog » Clóvis Moré escreve….

Estamos vivendo a SEMANA SANTA, o período de maior importância para o Cristão.
Devemos por amor a nossa fé e crença até Domingo orar e agradecer ao sacrifício do Filho de Deus, de ter se imolado e morrido por nós. 0 Senhor é sábio e mostra a humanidade, enfrentando o seu maior flagelo, o único caminho possível : a fé e esperança em sua indulgência, amor e bondade com seus filhos.

São quatro dias, de hoje, quinta feira Santa, até o domingo de Páscoa, quando o Martírio de Deus há mais de 2.000 anos o Filho de Deus, se materializou e mostrou aos homens o valor da confiança nos ensinamentos divinos.

Não tenha vergonha de sua esperança e confiança em Deus e em qualquer credo que respeita ao Senhor, exercita suas orações e lembre que somente na bondade divina vamos ter alento para superar as dificuldades.

A – SEMANA SANTA – período de recolhimento e orações pela imolação de Jesus – nos foi dada por DEUS para lembrar do martírio de seu FILHO para salvar a humanidade. Vamos nos recolher no âmago do nosso ser e pedir com toda forca, pela sua intercessão por toda humanidade, que sofre, se desespera, mas não pode perder a esperança em Deus.

Cada um a seu modo, se lembre de que Deus existe e pode interferir, beneficiando a seus filhos. Deus não nos abandona seus filhos e seu AMOR, provado a todo instante, mesmo naqueles momentos que tudo parece perdido. Vamos aproveitar esta oportunidade que Deus os oferece e no Domingo de Páscoa, comemorar a Ressurreição do Senhor e o início de uma nova era para os humanos que habitam por bondade de Deus este amado planeta Terra e a bela Natureza que Deus nos brinda.

Que o DOMINGO DE PÁSCOA possa ser a nossa união definitiva com o filho de Deus, que tanto sacrificou por todos nós. Vamos provar que nossa fé e esperança não esmorecem, jamais.

20:47:07

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a