Clóvis Moré Escreve….

Início » Blog » Clóvis Moré Escreve….

GRATIDÃO A SÃO JUDAS TADEU


Enquanto viver, espero em Deus, manter a fé, a crença e a esperança em São Judas Tadeu e naqueles que espiritualmente me ajudam, quando preciso. Discípulo de Cristo, seu companheiro leal e fiel era primo do Mestre e que após a sua morte continuou pregando sua palavra. Enquanto viveu, sendo um dos pilares da fé cristã e ao longo da história um dos seus propagadores.

Hoje 28 DE OUTUBRO, é dia SANTO para todos nós que temos uma devoção e gratidão pelas bênçãos e ajudas proporcionadas, minorando nossos sofrimentos, alegrando os momentos felizes e protegendo sempre quando alguma coisa que parece impossível, acontecesse e torna nossa vida melhor.

Em nome de toda minha família, amigos e os que sofrem e nas preces conseguem “milagres impossíveis” elevo meu pensamento a SÃO JUDAS TADEU no momento em que através do PAI NOSSO, agradeço a tudo que me proporcionou.

As circunstâncias da vida, a rotina do dia a dia, fazem de nossa existência uma autêntica escola em que as aulas são dadas a todo instante e nós precisamos saber os momentos em que a interferência espiritual e crista é necessária.

Precisamos de alguém, que nos dê paciência, perseverança, fé, crença, obstinação para enfrentar estas turbulências dadas por Deus e procurar conviver com elas, sem ver castigos em suas ocorrências e sim uma prova a que nos submetemos, a fim de fazer uma reflexão para ver se merecemos continuar neste mundo.

Acredito que o prolongamento da vida, com doenças ou não, é um presente dado pelo Criador, para que aperfeiçoemos nossos espirito, domando nossos instintos, pregando a palavra de Cristo, propagando os bons exemplos, criticando de acordo com a nossa visão, sem querer ser o dono da verdade que já tem dono que é Deus.

0 cansaço físico que surge com o desgaste do corpo, não pode ser obstáculo impeditivo de que a mente consciente, funcione. Deus não dá demonstração de dispêndio físico e sim impregna nossa mente de coisas boas que devem ser feitas. Deus não alardeia, o ódio, a vingança, apenas aconselha que se não pudermos ajudar, também não atrapalhemos.

Deixo aqui minhas convicções, fé, esperança e crença, de que esta pandemia vai passar e continua na minha ótica a ser um exemplo para a humanidade refletir.

0brigado São Judas Tadeu e Ruaoni, em quem identifico e respeito pelo muito proporcionado, de que não sou merecedor, e renovo sempre com a mesma vontade de servir e agradecer enquanto Deus me der vida.

Em nome do Pai, do Filho, Espirito Santo….Amém …Pai nosso…..

Clóvis Moré
Jornalista

10:27:13

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a