Cidades confirmam mais 149 casos de Covid-19

Início » Blog » Cidades confirmam mais 149 casos de Covid-19

Mais 149 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19, na região de Presidente Prudente. Os casos foram confirmados ao longo desta quinta-feira, por meio dos boletins epidemiológicos municipais, que também indicaram mais duas mortes por conta da doença. Desta forma, o total, até o início da noite de ontem, chegou a 17.237 registros positivos, sendo 448 óbitos.
Uma das mortes ocorreu em Dracena. Em nota, a Secretaria de Saúde informou que se trata de uma idosa de 73 anos, que havia falecido na terça-feira. Contudo, somente ontem a pasta recebeu o retorno com o resultado do exame do Instituto Adolfo Lutz, que atestou positivo para a Covid-19. A mulher era moradora local e é a 28ª vítima da doença na cidade.

Um homem de 65 anos também morreu internado na Santa Casa de Dracena, mas ele era morador de Tupi Paulista, que agora soma três mortes por conta da doença. De acordo com a Prefeitura, a vítima tinha comorbidades e foi a óbito na terça-feira.

Além disso, na região, foi registrado mais um caso de infecção pelo novo coronavírus em Iepê, Mirante do Paranapanema, Monte Castelo, Regente Feijó e Santo Anastácio; outros dois em Narandiba e Tupi Paulista; três em Presidente Venceslau, Rancharia e Rosana; quatro em Adamantina e Pauliceia; cinco em Indiana e Presidente Bernardes; seis em Tarabai ; sete em Dracena; nove em Teodoro Sampaio; e 14 em Junqueirópolis.

O Imparcial
09:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a