Cidade da Criança inicia reabertura gradual a partir desta quinta-feira

Início » Blog » Cidade da Criança inicia reabertura gradual a partir desta quinta-feira

Fechado desde março, quando teve início a pandemia do novo coronavírus, o Parque Ecológico Cidade da Criança será reaberto nesta quinta-feira (1º) em Presidente Prudente. A medida ocorre após a cidade se estabelecer, desde o dia 5 deste mês, na fase amarela do Plano São Paulo, isto é, no período de flexibilização que permite a abertura de comércios, restaurantes e espaços públicos, levando sempre em consideração limite de ocupação e horário de funcionamento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), do dia 1° a 16 de outubro, o funcionamento será somente de quarta-feira a sexta-feira, sempre das 13h30 às 16h, com horário máximo de chegada ao local até as 15h.

Além disso, para visitar o local será necessário realizar o agendamento prévio pelo Whatsapp, no número (18) 3902-9333. Por dia, a capacidade máxima será de 50 veículos, sendo que temporariamente está proibido o acesso de vans e ônibus no local.

“Inicialmente, optamos por esses dias e horários pelo fato de os animais do zoológico estarem há seis meses sem contato com o público, ou seja, é um período de readaptação dos animais. Já o período da manhã será para higienização e tratamento dos animais para que à tarde possam receber visita”, ressaltou a Setur.

G1/Prudente
11:40:32

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a