Chegamos aos 16 milhões de acessos

Início » Blog » Chegamos aos 16 milhões de acessos
Nós estávamos ansiosos pela chegada dos 16 milhões de acessos e queríamos tirar uma foto do número redondo. A pauta com muitas notícias nesta tarde nos impediu de observar o quadro de estatística detalhadamente. Quando fomos ver já havia passado mais de 3 mil e 500 acessos.
Mais uma foto do quadro de estatística. Imagem feita às 16 horas de hoje.
Nossa sede na rua Prudente de Moraes, 75. Telefone e WhatsApp 99680 0310

A cada dia que passa o Blog do Toninho vai se consolidando como um dos maiores meios de informação e publicidade da região. Alcançamos a fantástica conquista de 16 milhões de acesso ao longo de 3 anos e 10 meses. Este número nos remete a pensar que uma das maiores cidades do mundo, como São Paulo, ou seja, sua população inteira já entrou em nosso blog.

Tivemos mais acessos do que o número de habitantes de todo o estado da Bahia e os seus 417 municípios, população total de 14.873.064 pessoas, quarto mais populoso do país.

O Blog do Toninho utiliza o conteúdo noticioso factual como sua principal marca de trabalho e vem obtendo sucesso desde que foi criado. É comandado pelo jornalista Toninho Moré, 62 e tem como assistente Isabelle Campos, 26, e auxiliar na área de redes sociais, Polyana Joerke, 19. São três pessoas que trabalham para manter o noticiário durante todo o tempo, utilizando vídeo, áudio, fotos e textos, tudo produção própria.

Trabalhamos na Agência Moré Comunicação, situada na Rua Prudente de Moraes, 75, local onde funciona a nossa redação e contatos publicitários. A média de acessos próprios de nosso blog oscila entre 10.800 à 14.120 por dia durante uma quinzena.

Agradecemos a todos aqueles que confiam em nosso trabalho e estão sempre presentes no Blog do Toninho, nos nossos canais de Facebook e YouTube e também no Instagram.

16:33:06

2 respostas

  1. Bom dia!
    quero aqui parabenizar o BLOG TONINHO MORE pelo fato merecidamente alcançado. isto demonstra a alta cofiabilidade diante das informaçoes que o seu responsavel passa ao leitor.
    Eu por exemplo, apesar de estar distante da cidade natal, tenho acessado as noticias da regiao pelo blog Toninho More, e isso tem cido e e de suma importancia para mim.
    Abraços a todos bom trabalho, vamos em frente confiando em Deus.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a