Chanceler venezuelano fala de Bolsonaro

Início » Blog » Chanceler venezuelano fala de Bolsonaro

CHANCELER VENEZUELANO SE QUEIXA DE BOLSONARO
O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, criticou hoje o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por não se responsabilizar pela crise de desabastecimento de oxigênio hospitalar no Amazonas, que causou a morte de pacientes por asfixia há cerca de duas semanas. O chanceler venezuelano disse que a afirmação de Bolsonaro era “incrível”, de forma negativa. Recentemente, a Venezuela foi responsável por ajudar a diminuir o colapso do sistema de saúde amazonense ao enviar doações de oxigênio do governo venezuelano para Manaus. (UOL)

CORINTIANO MORRE EM BRIGA COM PALMEIRENSES
Uma briga entre torcedores do Palmeiras e Corinthians deixou um corintiano morto e outro ferido a tiros na tarde deste sábado (30) na Zona Sul de São Paulo, segundo a Polícia Militar (PM). Vinte e um palmeirenses e um corintiano foram detidos pela corporação. Também foram apreendidas 26 barras de ferro, 11 pedaços de madeira e três rojões. De acordo com a corporação, os dois torcedores atingidos estavam em um grupo de corintianos que entrou em confronto com palmeirenses na Avenida Padre Arlindo Vieira, no Sacomã. G1

19:59:39

2 respostas

  1. EMBOLSARAM BOLSONARO…….

    Acabou o impeachment……..a banca que manda no país bateu o martelo……..podem parar de mugir e voltar a assistir………pois então, a Globo representa os interesses da elite………E a elite não quer perder a pauta econômica de Bolsonaro é isso! Avisa o GADO aí embaixo que a gente tá tudo bemmm…………….

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Mensagens inéditas confirmam que o ex-Juiz Sergio Moro e o Procurador Deltan Dallagnol tramaram denúncia contra Lula! O que os caras do Intercept Brasil revelaram, é uma ínfima parte do que vem por aí! Lava Jato era Roma Antiga, uma suruba corrupta, sobre os grampos obtidos pelos advogados de Lula! O que vem por aí é de arrepiar os cabelos da República! Moro, Deltan, e a gang da Lava Jato, TRF-4, STJ, STF, todos tem as mãos sujas de sangue contra o Lula e sua família! O que aconteceu, o que esses bandidos como Moro e Deltan fizeram, não pode ficar em impune tem que serem presos e todos os que atuaram tem que ser nulos!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a