CF em Marabá realiza 1º Curso de Auto Maquiagem

Início » Blog » CF em Marabá realiza 1º Curso de Auto Maquiagem

O Centro de Formação “Guilherme Gimenez”, em Marabá Paulista, promoverá 1º Curso de Auto Maquiagem. A atividade será destinada para as atletas de vôlei do CF.
Conforme explica Antoniel Soares, presidente do CF,  a atividade visa proporcionar “momentos de lazer e descontração, tendo como foco principal o desenvolvimento e o entendimento que a autoestima consiste na valorização de si mesmo, essencial para uma vida saudável, pois permite o reconhecimento do nosso verdadeiro valor e das nossas habilidades, talentos e nos faz sentir únicos, especiais e parte integrante dos locais nos quais nos encontramos inseridos”.

“A autoestima vem do domínio de si mesmo. Quanto mais coisas você se propuser, quanto mais coisas for conseguindo realizar (mesmo as pequenas coisas), mais confiança terá”, ressaltou.

“Por acreditar que a autoestima favorece todo o desenvolvimento do ser humano, buscamos por investir e proporcionar momentos de aprendizado através de um curso dinâmico, contando com uma profissional excelente que nos ajudará neste linda missão”, finalizou.
O curso conta com apoio da Drogaria Marabá e Brito Ambiental.

Tribuna Livre
13:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a