Centro de Saúde fecha para desinfecção nesta sexta-feira

Início » Blog » Centro de Saúde fecha para desinfecção nesta sexta-feira

Devido a infecção de funcionários por Covid-19, Centro de Saúde de Presidente Epitácio será fechado nesta sexta-feira (4).

A Prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Saúde, informa que o Centro de Saúde, localizado na Rua São Paulo, deverá ficar fechado para desinfecção do prédio, amanhã, sexta-feira (4), após vários funcionários da unidade testarem positivo para a Covid-19.

A Secretaria de saúde informou que após um servidor apresentar sintomas, o mesmo foi submetido ao teste para diagnóstico da doença, e deu positivo e se encontra em isolamento. Com isso, por precaução, todos os funcionários da unidade estão sendo testados para evitar a disseminação do vírus.

De acordo com a administração municipal, para os munícipes que usufruem do serviço de transporte, para tratamento de saúde em outros municípios, as viagens estarão funcionando normalmente com total segurança para os usuários.

Serviços como o agendamento e reagendamento de consultas e exames, também podem ser feitos por via telefone, através do número 3281-2211.

Os pacientes que possuíam consultas agendadas para amanhã,(4), estão sendo reagendados para o atendimento em outra data. Os serviços prestados a população pelo Centro de Saúde retornará na próxima terça-feira, (8).
21:09:36

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a