Cenários de Covid em Presidente Epitácio e Presidente Venceslau

Início » Blog » Cenários de Covid em Presidente Epitácio e Presidente Venceslau

PRESIDENTE EPITÁCIO TEM 24 HOSPITALIZADOS POR COVID
A situação de contágio de Covid-19 em Presidente Epitácio continua parecida com a de ontem. Os casos suspeitos somam 150 e cinco pacientes estão hospitalizados na Santa Casa da cidade. Um óbito suspeito está sendo investigado. Até agora, 57 pessoas morreram por Covid na cidade. No momento são 121 casos ativos, entre eles 19 estão hospitalizados. A UTI está com 100% de ocupação, 10 leitos ocupados.

DIMINUEM OS PACIENTES DA UTI EM PRESIDENTE VENCESLAU
Em Presidente Venceslau o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira mostra 13 casos positivos a mais confirmados. Os pacientes em tratamento são 26. Os suspeitos 48 e apenas um dos dois casos de óbitos suspeitos foi confirmado, e agora Presidente Venceslau tem 64 mortes. Os recuperados somam 1.800. Na UTI da Santa Casa estão 7 pacientes, sendo das seguintes cidades: Presidente Venceslau (2), Presidente Prudente (3), Brasilândia (1) e Teodoro Sampaio (1). Na enfermaria também são 7 pacientes, sendo de Presidente Prudente (1), Presidente Venceslau (5) e Presidente Epitácio (1).

Informou: Lojão do Amigo Bonfim, onde tudo é bom, bonito e barato de verdade, Colégio Escoteco, Ensino de qualidade com tecnologia de ponta e Autoeste Seminovos e Usados, compre e ganhe a troca de óleo, alinhamento, balanceamento e tanque cheio. Entrada de Presidente Venceslau pela Tiradentes. Ah! Quando foi vacinar, leve um quilo de alimento não perecível. Vamos auxiliar que está precisando nesta pandemia.

18:12:12

Uma resposta

  1. “Cenários de Covid em Presidente Epitácio e Presidente Epitácio” Seria Presidente Venceslau???

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a