Catar terá nova “bolha” contra a pandemia para a reta final da Champions League da Ásia

Início » Blog » Catar terá nova “bolha” contra a pandemia para a reta final da Champions League da Ásia

A Confederação Asiática de Futebol (AFC) decidiu nesta sexta-feira transferir todas as partidas da Liga dos Campeões da Ásia que envolvam clubes do lado leste do continente para a cidade de Doha, no Catar, entre os dias 18 de novembro e 13 de dezembro. O país-sede da próxima Copa do Mundo vai receber 16 times, de seis países diferentes, para jogos em quatro estádios.

Com a decisão e a “bolha” sanitária que o Catar vai estabelecer, a AFC espera que a sua Champions League seja concluída em um ambiente seguro em relação à pandemia do coronavírus. As partidas do lado leste asiático foram interrompidas em março.

Serão quatro clubes da China, quatro da Coreia do Sul, três da Austrália, três do Japão, um da Malásia e outro da Tailândia.

O Catar já havia recebido os clubes do lado oeste da Liga dos Campeões da Ásia, para jogos do torneio entre os dia 14 de setembro e 3 de outubro, com mais de 7.900 testes de Covid-19 (1,7% de casos positivos). A final da Champions está prevista para o dia 19 de dezembro.

GE
11:45:02
Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a