Casos de coronavírus confirmados na região

Início » Blog » Casos de coronavírus confirmados na região

Cidades da região de Presidente Prudente divulgaram nesta terça-feira (26) novos casos confirmados de Covid-19, por meio das Secretarias Municipais de Saúde.

Rosana

A Secretaria Municipal de Saúde de Rosana e o Comitê Temporário de Enfrentamento à Covid-19 informaram que subiu de quatro para seis o número de casos confirmados da doença.

Os casos são considerados importados, já que os exames foram realizados em outra cidade. Rosana ainda tem dois casos suspeitos em investigação e 15 casos negativos.

Álvares Machado

A Prefeitura de Álvares Machado informou, nesta terça-feira (26), que a cidade tem agora nove casos positivos da Covid-19. Anteriormente eram sete. Não foram divulgadas mais informações sobre os pacientes.

Panorama

Subiram de quatro para cinco os casos positivos do novo coronavírus em Panorama, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde. Não foram divulgados detalhes como sexo e idade do paciente, mas a pasta informou que não houve necessidade de hospitalização.

Presidente Venceslau

Subiram para 38 as confirmações de Covid-19 em Presidente Venceslau, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Não foram divulgados detalhes sobre os pacientes.

Até a última sexta-feira (22) a cidade contabilizava 36 casos positivos.

G1/Prudente
10:40:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a