Casal morador do Paraguai transporta cocaína em ônibus e acaba preso, em Presidente Epitácio

Um casal – sendo uma mulher de 37 anos e um homem, de 34 – foi preso por tráfico de droga na noite deste domingo (24), em Presidente Epitácio. Ambos eram passageiros de um ônibus de linha internacional que foi abordado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A ação resultou, ainda, na apreensão de cocaína.

Durante fiscalização, a Polícia Militar Rodoviária abordou um ônibus de linha regular internacional, com itinerário Concepción, no Paraguai, a São Paulo (SP) e, em vistoria no bagageiro externo do coletivo, localizou uma mala de cor cinza, com um fundo falso, onde continha seis tabletes de cocaína.

Após pesada, a droga totalizou 5,267 quilos.

No decorrer dos fatos, foi verificado que a mala pertencia ao homem, de nacionalidade brasileira, que viajava acompanhado de sua esposa, que é paraguaia. Ambos são moradores em Pedro Juan Caballero.

Questionado, o homem informou que foi contratado no Paraguai para realizar o transporte da droga de Pedro Juan Caballero até a cidade de São Paulo. Pelo trabalho, receberia a quantia de R$ 3,5 mil. Ele ainda declarou que a esposa faria compras de roupas na capital paulista e nada sabia sobre a droga.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde foi ratificada a prisão em flagrante do casal e registrada a apreensão da droga. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

G1/Prudente
11:00:30

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *