Casal é morto a tiros

Início » Blog » Casal é morto a tiros

 

André Paturi, 28 anos e Jocelaine Barbosa, 27, vítimas do duplo homicídio em Santo Anastácio.
Marcos Antonio atirou e fugiu pela Rodovia Raposo Tavares.

 

Duplo homicídio
TRAGÉDIA AMOROSA EM SANTO ANASTÁCIO


Um duplo homicídio ocorreu no começo desta segunda-feira (9) em Santo Anastácio. Marcos Antonio de Angelo de 33 anos, foi de encontro a ex-mulher Jocelaine Barbosa de Souza, 27 anos e do atual namorado da mesma, André Paturi Silva, 28 anos e atirou contra a mulher. O fato foi no centro da cidade, na Praça Ataliba Leonel por volta de meia-noite e meia. Depois de atingir a mulher, saiu em perseguição do rapaz que diante da situação começou a correr, mas também acabou baleado. Os dois morreram. Marcos Antonio agiu por ciúmes e não aceitar o fim do relacionamento com Jocelaine.

Marcos Antonio saiu em fuga com o seu carro, uma Paraty modelo antigo pela Rodovia Raposo Tavares em direção à Presidente Venceslau. Cercado pelos policiais no trevo principal, tentou voltar pela pista leste. Adentrou o Posto Raposão, e jogou o veículo contra uma bomba de combustível. Não teve ferimentos e acabou preso por três policiais militares que o perseguiam em uma viatura.

O homicida foi levado para a Delegacia de Polícia de Santo Anastácio onde prestou depoimento sobre a ocorrência confessando a autoria dos disparos. A arma do crime foi apresentada há pouco para o delegado Vanderlei Campioni que está a frente do caso.

O homem teve prisão preventiva decretada e está detido na Delegacia de Presidente Venceslau de onde será encaminhado para o CDP de Caiuá.

Conforme informações que recebemos de pessoas de Santo Anastácio. Jocelaine era do lar e André Paturi Silva, é anastaciano, e residia em Assentamento de Euclides da Cunha. Marcos Antonio, trabalhava em serviços gerais em Santo Anastácio. (Fotos extraídas do Facebook)

11:53:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a