Casal de médicos com casamento marcado morre em acidente

Início » Blog » Casal de médicos com casamento marcado morre em acidente

Um casal de médicos que planejava um casamento para março do próximo ano morreu em um grave acidente na tarde de quarta-feira em São Carlos, a 247 km da capital de São Paulo. Abner Brito Santos Donato, 31, e a noiva, Fernanda Coimbra Pacheco, 31, retornavam para casa em Ribeirão, na Rodovia Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318).

O veículo, conduzido por Abner, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. O impacto foi tanto que o motor e as rodas do carro foram arremessados a 100 metros do local. O carro ficou destruído e o casal morreu no local.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária registram que chovia no momento do acidente. O motorista do caminhão disse em depoimento à polícia que tentou frear para evitar a colisão, mas não conseguiu. A frente do caminhão também ficou danificada.

O acidente foi registrado no início de uma curva leve e a pista estava escorregadia por causa da chuva.

A causa exata do acidente será investigada.

Os dois médicos trabalhavam em São Carlos. As respectivas instituições divulgaram nota lamentando o acidente.

“Dra. Fernanda era uma médica exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho e pacientes e, prestava seus serviços juntos ao AME São Carlos desde o início das atividades em março de 2018”, diz o comunicado da Ambulatório Médico de Especialidades. Fernanda era neurologista e natural de Cornélio Procópio, no Paraná.

“A perda de profissionais talentosos, que sempre distribuíram atenção e bom ânimo a todos que desfrutaram de suas presenças, sem dúvida alguma, nos deixa perplexos e enlutados.” Abner era natural da Bahia e especializado em medicina nuclear. Ele tinha uma clínica em Guanambi, na Bahia. Em São Carlos, trabalhava na clínica e no Hospital Amaral Carvalho em Jaú.

O corpo dele será sepultado em Guanambi (BA). Já o de Fernanda será em sua cidade natal, no Paraná.

O Dia
10:55:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a