Casagrande se revolta com Robinho

Início » Blog » Casagrande se revolta com Robinho

“Temos que parar de aceitar sacanagem como qualquer coisa normal”. Casagrande falou ao vivo no Globo Esporte e revolta que sente no caso de Robinho. No início da semana o Santos contratou o jogador sabendo que o mesmo estava condenado na Itália por violência sexual.

Casagrande ainda falou sobre o traficante solto por Marco Aurélio. Senador que é preso com dinheiro na cueca. Da jornalista proibida de colocar sua opinião em canal de televisão. Disse que “o Santos contratar o Robinho, mesmo condenado, é um absurdo”

Nota da Redação
Casagrande tem razão. Estamos vivendo num país onde coisas absurdas acontecem a todo momento e as pessoas acham sim “natural”. Precisamos ajustar muitas coisas em nossa sociedade, especialmente em locais onde deve sair o exemplo de boa conduta.

14:05:04
Entre agora e curta o melhor da música internacional. 163webradio.com

6 respostas

  1. Casagrande não tem moral. Robinho é um condenado em primeira instância. Está livre para recorrer em instâncias superiores. Ou seja pode trabalhar, pode cuidar da sua família. Essa é a tese de quem defende um ex presidente Ladrão que “estuprou” um Pais inteiro e já está condenado em primeira e segunda instâncias. Outra Coisa o craque CR7 estuprou uma americana em 2009. O que a imprensa fez? Colocou panos quentes. O que a vítima fez? Recebeu uma boa grana para se calar. O que a justiça fez.? Fechou os olhos para o crime diante do acordo entre as partes. O que a sociedade hipócrita fez? Fingiu demência. Agora o Robinho cometeu um grande erro. Mandou um áudio para um dirigente do Santos criticando a “globolixo” e enaltecendo Bolsonaro. No dia seguinte a Globo detonou com a vida do cara que já foi condenado pela Globo, pela sua legião de telespectadores alienados e pela sociedade hipócrita que julga um condenado em primeira instância, livre que pode trabalhar até que se conclua todo o processo. Ignoram a presunção de inocência. Ignoram o curso do processo, ignoram os históricos de casos anteriores que passaram ilesos . Não sou a favor do estupro. Se caso ele seja julgado, condenado e preso espero que pague pelo que fez e que sofra as consequências dos seus atos. Casagrande não fala. Defeca pela boca.

    1. Perfeito Cláudio. Casagrande e qualquer outro integrante da Globolixo não tem moral nenhuma para opinar sobre nada. Eles são um bando de hipócritas que só pensam em dinheiro e destruir as pessoas que pensam e tem ideias diferentes das deles. É só ver o perfil de pessoas que fazem parte da grade de programação e editoriaus desse grupo globolixo.

  2. Onde Casagrande estava quando o jogador Mancini ou o Cuca hoje técnico do Santos foram condenados por estupro?( não o técnico Vagner Mancini). Deveria estar cheirando cocaína pois só isso que sabia fazer?

  3. O Brasil é um país interessante, onde um jogador de futebol condenado no exterior não pode jogar em nosso pais. Mais os condenados por corrupção podem receber pensão como ex presidente e até dar palestras. Essa Globo maldita deve bilhões em impostos tem toda moral do mundo. E esse Casagrande???? O cara é satanista vai apontar que tipo de erro nos outros?????

  4. Tiro o chapéu para todos os comentários desta página aqui, parabéns estamos juntos

    1. Estava indo tudo bem, claro que não podemos esquecer da presunção da inocência cobrada por todos os Petista esquerdistas e progressistas em relação ao Lula, mas ai ele dizer que é perseguido pela Globo igual o Bolsonaro aí ele deu um tiro no próprio pé, também acho que ele tem o direito de trabalhar até que a justiça o condene em todas as instâncias ou inocenta! A Lava Jato não conseguiu provar nada contra o grande Lula, nem triplex, nem sítio de Atibaia, nem rachadinhas, nem malas de dinheiro, nem palestras, nem dinheiro no exterior, a justiça vem inocentando ele em todos os processos, ao contrário do Bozo que não deixa investigar senão pega!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a