Casagrande critica falta de empatia do ‘governo da morte’ e destaca ajuda de atletas a Manaus

Início » Blog » Casagrande critica falta de empatia do ‘governo da morte’ e destaca ajuda de atletas a Manaus

Em meio à crise da falta de cilindros de oxigênio na cidade de Manaus, o comentarista Casagrande criticou a falta de empatia e o “sumiço” do Governo Federal. Ele falou da angústia das pessoas que estão morrendo asfixiadas e destacou que atletas e outras figuras públicas têm feito o papel dos governantes do que ele chama de “governo da morte”.

– As pessoas estão angustiadas em ver Manaus morrer asfixiada! Está faltando oxigênio, mas, na verdade, o Brasil está sem respirar há dois anos. Onde estão o presidente e seus ministros? Um governo que não tem empatia; um governo da morte, e não da vida – postou Casão em um story no seu perfil no Instagram.

– Ainda bem que o Brasil é um país de um povo solidário. Muitos cidadãos estão fazendo a função do governo: ajudando as pessoas que estão passando por todas essas dificuldades; Richarlison (Everton), Anthony (Ajax), Paulinho (Bayer Leverkusen), o humorista Whindersson Nunes, entre outros – completou

IstoÉ com Lance
17:00:02

2 respostas

  1. Para este senhor chamado Valter Casagrande Jr, governo que presa pela vida é o do Nicolas Maduro ou foi o de Fidel Castro (aquele que fuzilava crianças junto com o Che Guerava, outro assassino sanguinário). Mais o Casão é assim mesmo, quando ele abre a boca é porque algo não está CHEIRANDO bem. Ops..

  2. Casa grande mal consegue fazer comentário de esporte agora quer ser comentárista politico, acho que ele precisa melhorar muito o seu conceito de esporte e politico.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a