CART repassa R$ 5.306.146,44 provenientes do ISS para 15 municípios

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) repassou R$ 5.306.146,44 provenientes do ISS (Imposto Sobre Serviços) para 15 municípios da região de Presidente Prudente. O montante corresponde ao primeiro semestre do ano de 2019. Com estes recursos financeiros, as prefeituras podem realizar investimentos em áreas como educação, saúde, saneamento e infraestrutura.

Os repasses dos valores de ISS oriundos da arrecadação dos pedágios variam de acordo com a extensão do trecho da rodovia sob jurisdição de cada um dos municípios que compõem o eixo central da concessão. Além da arrecadação dos pedágios, o montante repassado inclui os impostos recolhidos sobre as obras realizadas nas rodovias do eixo principal, como duplicação, implantação e melhoria de dispositivos, e serviços de manutenção, que também são realizados nas estradas vicinais.

Foram contemplados os municípios de Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Rancharia, Martinópolis, Álvares Machado, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Regente Feijó, Mirante do Paranapanema, Presidente Bernardes, Caiuá, Marabá Paulista, Anhumas e Piquerobi. (O Imparcial/Presidente Prudente)

19:54:37

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *