CART entregará gratuitamente Kit com vale refeição, banho e adesivo ConectCar para caminhoneiros

Início » Blog » CART entregará gratuitamente Kit com vale refeição, banho e adesivo ConectCar para caminhoneiros

Caminhoneiros que trafegarem pela SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, receberão gratuitamente nas cabines manuais da praça pedágio de Presidente Bernardes, sentido oeste, kit contendo 1 vale refeição, 1 banho e um adesivo ConectCar, para pagamento automático em pedágios e estacionamentos.

A ação é uma parceria da CART, uma empresa do grupo Invepar, com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, Polícia Militar Rodoviária, Posto de Serviços Arlei e a ConectCar.

Benefícios

Kit Vale refeição/banho e TAG

O caminhoneiro receberá gratuitamente nas cabines manuais da praça de pedágio de Presidente Bernardes, sentido Presidente Venceslau, o Vale refeição/banho e o adesivo ConectCar.

Vale refeição/banho:

Após receber o seu Vale, o caminhoneiro deverá seguir até o Posto de Serviço do Arlei, localizado  Km 615 da SP-270, em Presidente Venceslau, no período de 6 a 10 de abril, sempre das 10h às 22h. O Voucher dará direito à 01 marmitex e 01 banho gratuitos.

Adesivo ConectCar

A passagem pela pista automática nas estradas se tornou um agente importante no combate a disseminação do coronavírus, pois evita o contato físico e o manuseio de dinheiro.  O intuito da parceria entre a Concessionária CART e a ConectCar é promover acesso a uma alternativa mais segura, aos caminhoneiros que precisam circular pelas estradas. Mediante a isso, os adesivos ConectCar serão distribuídos de forma gratuita, com isenção da mensalidade pelo período de seis meses no Plano Completo. A intenção dessa medida é fazer com que os caminhoneiros não arquem com a despesa relacionada ao serviço de pagamento automático de pedágios, nesse período de quarentena.

 A parceria da CART prevê que os usuários utilizem o dispositivo com vários benefícios.

“Todos esses serviços gratuitos oferecidos pela Concessionária e parceiros pretendem oferecer segurança, comodidade e economia de tempo durante os deslocamentos dos caminhoneiros, extremamente importantes para o Brasil”, enfatiza o coordenador de operações da CART, Marcos Lanuti.”

Assessoria de Imprensa
11:20:03

Uma resposta

  1. Gratuitamente…não né? É louvável porém figura apenas como um gesto de contrapartida.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a