Campeões mundiais sub-17, Kaio Jorge e Sandry esperam ter mais chances no Santos

Início » Blog » Campeões mundiais sub-17, Kaio Jorge e Sandry esperam ter mais chances no Santos

O volante Sandry e o atacante Kaio Jorge voltaram com moral ao dia a dia do Santos. Campeões do Mundial Sub-17 com a seleção brasileira no último domingo, os dois se reapresentaram na terça-feira e nesta quarta revelaram que tiveram uma grande acolhida de seus companheiros e do técnico argentino Jorge Sampaoli, de quem esperam ter mais oportunidades no time principal.

“Título é importante, dá moral aqui no Santos, estamos focados aqui. Sánchez sempre brinca com a gente, que jogou Copa, agora brincamos que temos Mundial. É outra cabeça, mais maduros, tenho certeza que professor Sampaoli nos vê com outros olhos”, afirmou Kaio Jorge, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, lembrando da “provocação” do volante uruguaio Carlos Sánchez.

O atacante foi o artilheiro da seleção brasileira e Chuteira de Bronze no Mundial Sub-17 com cinco gols. No Santos, no entanto, ainda teve muitas oportunidades com Sampaoli, que só o utilizou cinco vezes nesta temporada, sendo a última delas no final de maio.

Estadão Conteúdo
12:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a