Caminhão desgovernado atingiu casa. Mulher fica ferida

Um caminhão que fica estacionado constantemente nas proximidades, perdeu os freios e atingiu uma residência na Rua Piracicaba no Jardim Coroados. Foi uma pancada forte.
Uma árvore, plantada na frente da residência amenizou o impacto, mas mesmo assim a parede da casa foi atingida. O caso foi na madrugada de sexta-feira para sábado. Um mulher que reside na cada teve ferimentos e foi levada até à Santa Casa, onde ficou internada.
Esta foto mostra com maior detalhes a destruição causada pelo veículo na residência. Segundo pessoas que residem nas proximidades, a tragédia poderia ser maior ser não houvesse esta árvore na frente do veículo, que desceu desgovernado. A polícia esteve no local e investiga o caso. Até ontem, a mulher da residência encontrava-se internada na Santa Casa de Presidente Venceslau, sem risco de morte. A Rua Piracicaba, é a da igreja São Judas Tadeu que dá acesso ao bairro Eldorado

12:56:36

1 Comment

  1. Eu venho chamando atenção das autoridades, sobre o tráfego de caminhões nas ruas de Venceslau.

    Nota-se que o excesso de peso acaba com as ruas por onde passam, basta reparar nas áreas residenciais, aonde moram alguns caminhoneiros, estão muito deterioradas.

    Esse comentário em momento algum é contra os caminhoneiros, mas sim para levantar mais uma vez o fato que caminhões em área urbana é um problema.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *