Câmara Municipal retorna do recesso nesta segunda-feira

Início » Blog » Câmara Municipal retorna do recesso nesta segunda-feira

DOZE NOVOS VEREADORES
Doze novos vereadores fazem hoje a sua primeira sessão ordinária da legislatura 2021/2024 na Câmara Municipal de Presidente Venceslau. O único remanescente da última turma é o vereador reeleito Beto Coelho.

PAUTA DE SETE LAUDAS
Hoje a pauta da Sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau tem sete laudas. Vários assuntos serão discutidos, entre eles projetos, indicações, moções e requerimentos. Também há a comunicação oficial de quem fará a representação dos partidos na casa.

TÁCITO PI PEDE AVERIGUAÇÃO DOS GASTOS COM COVID-19
O vereador Tácito Alexandre apresenta na casa nesta noite, o requerimento 4/21, oficiando a sra. prefeita municipal informações sobre a verba advinda do estado no Valor de R$ 6.098.140,01, do programa de enfrentamento a Covid-19, no ano passado. Quer saber qual foi a destinação de todo esse dinheiro.

NOITE DO ARRANQUE
Nesta segunda-feira começam os trabalhos na câmara, e finalmente os eleitores do ano passado poderão enfim ver como será o desempenho de todos os seus vereadores. Na primeira sessão dá para se ter a ideia de como será a atuação de cada um.

POLÍTICA COMEÇA AGORA
A partir de agora as relações do executivo com o executivo terão maior intensidade. Os partidos e vereadores gostam de ser ouvidos e atendidos pela prefeitura. A atuação de cada um depende do trabalho conjunto e bem equacionado. Até na oposição a gente nota esse detalhe. Até o momento, com um mês de governo, tudo estava tranquilo.

Agência Moré

19:23:53

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a