Câmara aprova versão desidratada de pacote anticrime de Moro

Início » Blog » Câmara aprova versão desidratada de pacote anticrime de Moro

Após dez meses de negociações, a Câmara aprovou nesta quarta-feira, 4, o texto-base do pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, desidratado e sem as principais propostas apresentadas pelo ex-juiz da Lava Jato em fevereiro. A votação é uma derrota para Moro e para a “bancada lavajatista”, que até o último momento defendeu a aprovação do texto original. Dois pontos considerados cruciais – a prisão após condenação em segunda instância e o trecho que ampliava o excludente de ilicitude, tratado por políticos como licença para matar – ficaram de fora. O texto-base foi aprovado por 408 votos a favor, 9 contrários e 2 abstenções. Agora, a Câmara apreciará os destaques do projeto.

Terra
09:40:23

6 respostas

    1. Não posso ficar colocando você chamando os outros de ladrão sem prova. Não sei quem você é. Próxima vez se identifique por favor. Levei uma advertência de meu provedor.

      1. Tá bom me engana que eu gosto cansaram de chamar o Lula de ladrão a Dilma de ladrona sem provas o seu provedor nunca te deu advertência? dois pesos duas medidas sempre foi assim você não consegue esconder esse seu lado parcial!!

        #LulaLivreAgora

          1. Que bom eu não faço não nenhuma questão de lhe conhecer, já acharam também os e-mails dos que chamam o Lula de ladrão sem provas??

            #LulaLivreAgora

  1. Vai atrás dos caras mano.põe eles na cadeia.Deixa o Lula ladrão livre.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a