Bruno Soares estreia nas duplas com vitória no Torneio de Viena

Início » Blog » Bruno Soares estreia nas duplas com vitória no Torneio de Viena

O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic estrearam com vitória na chave de duplas do Torneio de Viena, nesta segunda-feira. Os principais favoritos na chave derrotaram os poloneses Karol Drzewiecki e Szymon Walkow por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7) e 6/3, e avançaram às quartas de final na Áustria.

Soares e Pavic formam a dupla cabeça de chave número 1 em Viena. Terceira melhor parceria da temporada, eles estão embalados na temporada. Foram campeões do US Open e vice em Roland Garros, neste mês. Assim, já estão classificados para o ATP Finals, que vai reunir os oito melhores tenistas de simples e os oito melhores duplistas do ano, em Londres, em novembro.

Em Viena, brasileiro e croata tentam manter o ritmo para chegar em alto nível na capital britânica. Nas quartas de final, eles agora esperam pelo vencedor do duelo envolvendo os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, justamente os seus algozes na final de Roland Garros, e a parceria composta pelo australiano John Peers e pelo neozelandês Michael Venus.

IstoÉ
17:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a