Botafogo vê postura aguerrida em clássico como esperança na briga contra a degola

Início » Blog » Botafogo vê postura aguerrida em clássico como esperança na briga contra a degola

O Botafogo sofreu a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ao perder para o Flamengo por 1 a 0, na noite de quinta-feira, e ainda passou a figurar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas buscou encontrar aspectos positivos em sua atuação no Engenhão.

A avaliação no clube foi de que a postura aguerrida pode impulsioná-lo na briga contra a degola nas rodadas finais – no momento, o time é o 17º colocado, com 33 pontos, algo que atemoriza o seu torcedor, especialmente pelas dez derrotas nos 12 jogos que disputou no segundo turno.

“O Botafogo não vai cair, precisamos repetir jogos como fizemos hoje, com muita intensidade, entrega dos jogadores. Vamos corrigindo erros no decorrer do campeonato”, disse o técnico Alberto Valentim, buscando adotar um discurso otimista após o novo revés.

O que o Botafogo entendeu como postura aguerrida foi visto por Jorge Jesus, técnico do Flamengo, como comportamento violento, de “caçar” o adversário em campo. A declaração incomodou Valentim, que criticou a declaração do treinador português.

IstoÉ
10:50:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a