Bolsonaros e suas tristes declarações

Início » Blog » Bolsonaros e suas tristes declarações

“A SAÚDE SEMPRE TEVE SEUS PROBLEMAS”
Jair Bolsonaro (sem partido) criticou mais uma vez o fechamento de comércios, estabelecidos por diversos governadores do Brasil, por causa do colapso causado pela pandemia de covid-19. Ele minimizou a importância dos hospitais estarem lotados, alegando que “a saúde no Brasil sempre teve seus problemas”. (UOL)

MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS
“A saúde no Brasil sempre teve seus problemas. A falta de UTIs era um deles e certamente um dos piores. Hoje, ao fecharem o comércio e novamente te obrigar a ficar em casa, vem o desemprego em massa com consequências desastrosas para o país”, diz a mensagem que tem se espalhado nas redes sociais. (UOL)

Nosso contato: 99680 0310
nossa rádio: 163webradio.com
13:12:33

2 respostas

  1. A devolução dos direitos políticos de ex– presidente Lula não repara todo mal que Sergio Moro e Deltan Dallagnol e a Lava-Jato fizeram ao petista e consequentemente ao país, ajudando assim eleger Bolsonaro, mas é o começo! O reparo definitivo virá na eleição de 2022! Não haveria governo Bolsonaro sem a condenação injusta do Lula! Sergio Moro, Deltan Dallagnol e a Lava-Jato foram os maiores cabos eleitorais do fascista genocida, tiraram da disputa quem venceria as eleições de 2018, são cúmplices das 250 mil mortes por covid 19! Sim o PT é o extremo – oposto do Bolsonarismo, porque o Bolsonarismo é a barbárie enquanto o PT é o que resta de civilidade na política! Fez o mais democrático dos governos e ainda assim foi golpeado, isso porque liberais Tucanos e a mídia são mais próximos do Bolsonarismo que o PT! Todo comentarista politico que diz que Bolsonarista e petista são iguais apertou 17 na urna fato!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Tristes por quê? Não entendo.Triste é a policia ter que acabar com um baile…funk? Nããoo.Um baile do tráfico? Nãããoooo.Um baile da terceira idade com mais de 200 vovos e vovós. Isso que é triste.Declaração de Bolsonaro.Ah façam me o favor. Triste é a canalhada do STF agindo em desfavor da população brasileira.Triste é a extrema imprensa procurando assunto pra demonizar o cara.Bolsonaro reeleito 2022.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a