Bolsonaro faz discurso confuso e pede volta ao trabalho

Início » Blog » Bolsonaro faz discurso confuso e pede volta ao trabalho

Contrariando tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do país e do mundo inteiro vêm pregando como forma de evitar que o novo coronavírus se espalhe, o presidente Jair Bolsonaro criticou, em pronunciamento na noite desta terça-feira (24) em rede nacional de televisão, o pedido para que todas aqueles que possam fiquem em casa. Bolsonaro culpou os meios de comunicação por espalhar uma sensação de “pavor”. E disse que se ele contrair o vírus não pegará mais do que uma “gripezinha”. (G1)

Nota de Redação
Em minha vida de jornalismo, nunca vi um texto tão confuso, sem “pé nem cabeça” e desprovido de inteligência como o presidente Bolsonaro agora há pouco na TV. Quer as pessoas de volta às ruas, se expondo. Ele não se mostra preocupado com a saúde da população mas com a imprensa e o que pensam dele. Quer chamar a atenção para si e tratou um mal que está matando sem oxigênio milhares de pessoas no mundo como uma “gripezinha ou resfriadinho“. Ridículo.

21:29:39

22 respostas

  1. Esse presidente deve ser um insano não deve pensar no que fala.Agora vai ser dificil segurar os velhos.

  2. Deixa o presidente trabalhar morrer bastante gente vai mesmo foi assim com H1N1 não vai ter jeito de salvar que já tem problema ,duro daqui mas umas semanas além do viros, também desemprego aí vai ser pior só prevenirem com álcool gel e outra coisa mas não motivos de parar um país todo isso só vai piorar o que já tá ruim

  3. Então, já estou achando que não é caso de impeachment, é caso pra prisão desse delinquente, o planeta está paralisado, pela primeira vez na História uma Olimpíada foi adiada, vcs tem idéia do que é isso, bilhões de dólares gastos, e tudo está sendo feito para conter o COVID-19, fronteiras pelo mundo afora estão fechadas, aí vem esse babaca, com seu palavreado chulo (tem gente que acha o máximo e ainda enaltece como sendo como um autentico herói nacional), dizer de novo de uma gripezinha, contrariando o excelente Ministro da Saúde, insinuando que as aulas recomecem para o bem da Nação. Com esse besterol todo, sempre se vitimizando, ele está jogando gasolina na fogueira. O mundo es´tá errado, ele está certo, não tem com não lembrar do Nero, imperador de Roma, que tocava harpa enquanto a cidade se incendiava. STF, Senadores e Deputados, que na grande maioria são péssimos políticos, vão tomar uma posição, podem anotar.

  4. O lunático Bolsonaro está pedindo para ser retirado da presidência da republica! Seu depoimento foi pior depoimento de um presidente da republica da história de todos os tempos! Bolsonaro jogou a toalha ele quer voltar a sua vidinha medíocre de miliciano do Rio! Claro que ele jogou a toalha está exausto com o cargo sabe que não tem capacidade e nem discernimento para ser presidente está pedindo implorando para ser retirado do poder! Temos uma obrigação: Retirar o Bolsonaro do poder o quanto antes! Ainda que você eleitor de Jair esteja alinhado ideologicamente com ele ( o que já é bem estranho) nunca incomoda o fato dele ser débil mental? É uma dúvida sem provocação!!

    #LulaLivreAgora

    1. Interessante ver nesse momento um comentário de alguém que atribui ao presidente eleito a ” qualidade” de lunático, registrar ao final de seu comentário a #lulalivre.
      Me faz pensar em qual astro ou planeta esse indivíduo está com a cabeça.
      Com certeza não é a lua pois mesmo de lá é possível ver as atrocidades cometidas pelo “ser superior” que ele defende.

      1. Lunático é pouco ele é nazifascista eu sempre disse aqui que em pouco tempo não iria aparecer ninguém que tenha votado no nazifascista Bolsonaro você mesmo seu Silvio em breve estará pulando como um rato do navio do seu comandante Bolsonaro quem viver verá!!

        #LulaLivreAgora

    2. Seu amado cachaceiro já está livre seu imbecil. Muda sua # energúmeno.

      1. E é justamente o que diz minha # LulaLivreAgora seu seu amado nazifascista miliciano Bolsonaro é que deveria estar preso depois desse lamentável pronunciamento!

        #LulaLivreAgora

      2. Antes que eu esqueça o lula está livre seu babaca e imbecil gado de miliciano!

        #LulaLivreAgora

  5. Bolsonaro apavorou o mundo com seu pronunciamento assassino! Amigos não quero ser alarmista! Mas o que será que a Embaixada dos EUA sabe e nós não sabemos?

    Embaixada EUA Brasil:
    De acordo com aviso de saúde Global de Nível 4 do @State Dept cidadãos dos EUA que vivem lá devem retornar imediatamente, a menos que estejam preparados para permanecer no exterior por período indeterminado P info sb uns voos disponíveis saindo do Brasil!

    #LulaLivreAgora

  6. Caro Toninho More, que parte vc não entendeu? ……..ou se faz que não entendeu???….o que não se entende, não se da opinião.

    1. Ele é muito fraco, burro ao extremo. Perdi meu voto. Imbecil, sem condições de dirigir um país. Devia pedir a sacolinha e dizer adeus.
      Um dirigente de país que tem medo de consequências econômicas, não serve para comandar nem um carrinho de pipoca.

      1. Perdeu seu voto? Deveria ter votado no Haddad para liberar todo tipo de aborto. Que tipo de kardecista é o senhor?

      2. Já parou pra pensar no Haddad ou Ciro, gerenciando essa crise, como seria?

  7. “O pronunciamento do Messias”

    Ontem, em cadeia nacional, assisti ao que certamente foi o pior pronunciamento de um Presidente da República na história do Brasil. Em meio à pandemia que assola o mundo, o Sr. Jair Bolsonaro mais uma vez minimizou irresponsavelmente a gravidade do problema, culpando a mídia por fazer “terrorismo” diante da situação, e praticamente conclamando à população a voltar à sua rotina, contrariando cientistas e orientações da Organização Mundial da Saúde. Desespero total de alguém que sabia que o sucesso do seu governo estava atrelado exclusivamente a uma possível recuperação econômica, que se já estava acontecendo a passos lentos, agora, dará marcha ré.

    Muitos questionam quem redigiu aquele discurso totalmente fora de prumo. Cogita-se que aquele texto horrendo foi elaborado por Carlos Bolsonaro e demais integrantes do tal “gabinete do ódio”, responsáveis por espalhar “fake news” na internet, durante a campanha presidencial. É bem provável. O que surpreende é que a pessoa que se pronuncia não tenha o mínimo de senso crítico para perceber as bobagens que vai dizer em cadeia nacional, além das consequências que pode gerar a si próprio.

    E o castigo está vindo a galope. Panelaços se sucedem nas maiores cidades do país. As redes sociais manifestam contrariedade, os governadores e prefeitos estão estarrecidos com tamanha irresponsabilidade propagada pela boca e microfone presidenciais. Uma verdadeira aberração, que parece ter o intuito de anular todos os esforços do Ministro e Secretários Estaduais de Saúde.

    Temos pouco mais de um ano de governo, e o presidente vê sua popularidade evaporar feito éter, tamanha sucessão de equívocos que comete. E é neste contexto que eu, que não sou tão religioso quanto deveria ser, chego à seguinte conclusão:

    “Nada acontece nesta vida sem a permissão divina. Certamente esta pandemia veio ao mundo para derrubar as máscaras dos falsos Messias”…

    * O Eldoradense

    1. Vou: Depois do dia 20 de abril. Ah, é Luiz com z, no final. Abraços.

      Ass: O Eldoradense

  8. A verdade é que o povo burro gosta de ouvir discurso prontos com palavras bonitas…mas vão ter que engolir o Nosso Prcsidente porque Deus vai honrar ele….já acustumaram a ouvir tantas mentiras …que quando chega um pra falar a verdade por não ter rabo preso com ninguém incomoda…
    É isso aí Bolsonaro não tenha medo desses lixos….Deus é contigo. Agindo Deus quem impedirá? Isso vai passar logo.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a