Bolsonaro é citado no caso Marielle

Início » Blog » Bolsonaro é citado no caso Marielle

O depoimento de um porteiro do condomínio Vivendas da Barra, onde morava Ronnie Lessa, um dos dois acusados de matar a vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista Anderson Gomes, poderá obrigar o Supremo Tribunal Federal (STF) a se pronunciar sobre o caso, porque o funcionário citou o presidente Jair Bolsonaro. Segundo reportagem exibida nesta terça-feira, 29, pelo Jornal Nacional, da TV Globo, o empregado afirmou à Polícia Civil que, às 17h10 de 14 de março de 2018 (horas antes do crime), um homem chamado Elcio (que seria Elcio Queiroz, o outro acusado pelo duplo homicídio) entrou no condomínio dirigindo um Renault Logan prata e afirmou que iria à casa 58, onde morava Bolsonaro. O porteiro afirma que então ligou para a casa 58 e o “seu Jair” atendeu e autorizou a entrada de Elcio. O então deputado, porém, estava em Brasília, segundo registros da Câmara.

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro criticou duramente a Globo e ainda atribuiu o vazamento de informações do inquérito ao governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), cotado para concorrer à presidência em 2022. O presidente também mostrou interesse em conversar com delegados do caso para mostrar que não tem envolvimento, e cobrou uma supervisão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) tanto nas investigações do assassinato de Marielle quanto no atentado a faca que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.

Terra
09:00:03

Uma resposta

  1. Bolsonaro quer que a Policia Federal, por meio de Sergio Moro, ouça o porteiro que envolveu a ele próprio na morte de Marielle Franco! Perguntas para breve que ficam após revelação do Jornal Nacional: 1) O suspeito de assassinar Marielle tinha trânsito na casa de Bolsonaro? 2) Qual relação de Ronnie Lessa com a família Bolsonaro? 3) quem da casa de Bolsonaro de fato autorizou a entrada de Elcio Queiroz no condomínio! Bolsonaro x Rede Globo em verdadeira guerra quero que os dois se matam de faca! Mas não com a faca do Adélio e sim com uma faca verdadeira!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a