Bolsonaro diz que Brasil está saindo da crise causada pela pandemia

Início » Blog » Bolsonaro diz que Brasil está saindo da crise causada pela pandemia

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (16), que o Brasil está saindo da crise econômica provocada pela pandemia de coronavírus e que a reação da economia nacional é uma das melhores do mundo.

“O Brasil, na parte econômica, é um daqueles que tem melhor se saído, dando uma resposta a essa pandemia. A nossa economia tem reagido muito bem. Cada vez mais, eu acredito na palavra, no trabalho do Paulo Guedes e sua equipe, de modo que estamos saindo sim, dessa crise. Se Deus quiser, em pouco tempo, voltaremos à normalidade”, afirmou o presidente.

“Nós temos o que os outros não têm: além do povo maravilhoso, temos aqui biodiversidade, terras agricultáveis, recursos minerais, áreas maravilhosas para o turismo, temos tudo para ser uma grande nação. Tenho certeza de que, com o apoio de vocês, de todos, nós atingiremos este objetivo”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro participou da cerimônia de inauguração da planta de Biogás, da Raízen, em Guariba, em São Paulo. Segundo o presidente, a participação dele na cerimônia tinha como objetivo reconhecer o trabalho e também estimular outros empresários a investirem no Brasil.

A declaração do presidente foi dada no mesmo dia em que dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontam que o desemprego bateu recorde e atingiu 14 milhões de pessoas na última semana de setembro.

R7
16:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a