Bolsonaro continua minimizando Coivd-19 e dia que Brasil é um país de maricas.

Início » Blog » Bolsonaro continua minimizando Coivd-19 e dia que Brasil é um país de maricas.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (10) que o Brasil tem que “deixar de ser um país de maricas” e enfrentar a pandemia de Covid-19 de “peito aberto”.

“Tudo agora é pandemia”, queixou-se Bolsonaro durante discurso no Palácio do Planalto, em cerimônia de lançamento de um programa de turismo.

Mais cedo, nesta terça, o consórcio de veículos de imprensa noticiou que o Brasil chegou a 162,6 mil mortes provocadas pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e a 5,67 milhões de casos confirmados.

21:48:33

2 respostas

  1. “O anticristo brasileiro” escrevo sobre o dia em que Jair Bolsonaro comemorou o suicídio de um jovem, confessou sua torcida contra uma vacina, chamou a população de “maricas” e ameaçou guerra aos Estados Unidos! Tudo isso em um dia, apenas um dia!!

  2. O déspota comemora uma morte e diz que é mais uma vitória sobre o seu possível concorrente em 2022, gostaria de ver a cara dele no momento que soube que esta morte não foi causada pela vacina. Já escrevi aqui dezenas de vezes, esse miliciano só abre a boca para vomitar asneira, sem pesquisar, eu consigo lembrar de pelo 100 dessas asneiras pronunciadas, mas deve passar de 1000, está prestes a completar 2 anos de mandato, sem um único ato em benefício à população, só pensa na próxima releição, mas a amostra do que lhe espera está nos candidatos que ele declarou apoio, que de liderança em seus estados, despencaram nas pesquisas.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a