Bolsonaro comenta caso de avião com 39 kg de cocaína

Início » Blog » Bolsonaro comenta caso de avião com 39 kg de cocaína

O presidente da República, Jair Bolsonaro, teceu críticas ao segundo-sargento da Aeronáutica, Manoel Rodrigues Silva, detido em Sevilla por ter 39 quilos de cocaína no avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que pilotava. Para Bolsonaro, o militar traiu a confiança dos demais e lamentou que o crime não ocorreu em outro país com punições mais severas. “Pena que não foi na Indonésia, ele iria ter o destino que o teve no passado Marcio Archer”, afirmou a jornalistas no Japão, onde ocorre a cúpula do G20.

Portal Estado
09:45:03

3 respostas

  1. Não vai sobrar Moro sobre Moro: As vulcânicas revelações da Vaza Jato provocaram o desmanche de um impostor! O califado de Curitiba em mensagens vazadas na madrugada de sábado! Entrou em erupção o ritimo das revelações que surgiram nas últimas 24 horas incluindo a matéria do Correio Brasiliense em que um procurador da Lava Jato “in off avaliza a veracidade das mensagens liberadas pelo Intercept lembra a implosão de um espigão que desaba em segundos dinamitado! Uma explosão viral nas redes sociais deu um contra-relógio em Moro! O ritimo em que as mensagens e respostas do Intercetp deu a Monique Cheker rodou as redes sociais foi um Bolt na pista de 100 metros rasos nos melhores dias de glória! Os vazamentos do Intercept vitaminaram-se e muito quando foram compartilhados pela Veja, Folha e Estadão como uma retroescavadeira cítrica! O chão da sociedade brasileira com abalo provocado pelas própria declaração dos procuradores sobre as manobras nada republicanas do todo poderoso Moro! Foi um abate, Moro e o powerpont de Dallagnol caíram no abismo moral! O roteiro das mensagens encerra a carreira de dois abutres atingidos frontalmente por uma imensa e detalhada teia de mensagens vazadas! Se a Tarefa de Curitiba era destruir o maior simbolo popular da história do Brasil! O tiro saiu pela culatra enquanto Moro e Dallagnol encontra-se em estado avançado de decomposição moral Lula em sentido oposto restabelece suas bases somando -se a outras contra a tirania Lava Jatiana! Ainda falta um bocado de revelações que prometem ser vazadas pelo Intercept! Mas uma coisa já sabemos! Não sobrará pedra sobre pedra como previu Dilma neste caso! Não sobrará Moro sobre Moro A ver!!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

  2. Até hoje eu não entendo se a incoerência de Bolsonaro é fruto de burrice ou insanidade: Ao mesmo tempo que faz apologia ao Cristianismo, à beira de nos sugerir um Estado Religioso, exalta a pena de morte….

    Ass: O Eldoradense

    1. CARO “O ELDORADENSE”,

      SE UM DIA VOCÊ CONSEGUIR ENTENDER ISSO, FAVOR ME EXPLIQUE, POR QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER NEM ELE E NEM OS PSEUDO CRISTÃOS QUE EXISTEM E FAZEM TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE JESUS PREGOU…

      OBS: LULA TAMBÉM É BANDIDO.

      ABRAÇOS….

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a