Blogueiro escreve…

Início » Blog » Blogueiro escreve…

BRIGA NA PRAÇA
Foi registrada uma briga na Dom Pedro II nesta tarde de sábado. As cenas são desagradáveis. Um homem foi atingido por várias pessoas, e agredido fortemente na cabeça e depois ficou desacordado no meio da avenida. Pelo que consta em comentários nas redes sociais, não houve ferimentos com arma branca e a vítima foi socorrida pelos Bombeiros e atendida na Santa Casa. Poucas horas depois já estava de volta na praça, onde costuma ficar com o pessoal que toma umas “biritas”. Não sabemos a causa da confusão.

GOSTEI DA RESPOSTA
Na quinta-feira acompanhei parte da entrevista da prefeita Cássia Furlan de Presidente Epitácio feita pelos jornalistas Adilson Silvano do site Notícias em Rede, Gabriel Torres, do Jornal Produção e Diego Oliveira do Jornal Cenários e gostei de uma resposta da prefeita sobre a pandemia e os vários conflitos que mesma causa no campo político. Ela disse, “dentro de todo este contexto, tenho que me conduzir pela racionalidade e a favor da vida”. A entrevista foi esclarecedora e bem feita.

SEM BOLETINS NOS FINAIS DE SEMANA
Devido ao descanso dos funcionários municipais, os boletins com os números da pandemia, não são divulgados nos sábados e domingos. Hoje um leitor me perguntou sobre este detalhe. Na segunda-feira a gente traz um balanço geral de como foi o final de semana.

ELOGIADO PELA REGIÃO
O novo prédio da Academia Professor Dagoberto no Coroados Tênis virou ponto de elogio em toda região. Depois da divulgação em nosso blog, incluindo vídeo, muitos ficaram encantados com o projeto. Veja texto publicado hoje em O Imparcial na coluna de Sinomar Calmona, “Blog do Toninho mostrou a beleza e estrutura da nova academia inaugurada pelo Coroados Tênis Clube de Presidente Venceslau. Deve ser a maior da região. A nova academia inaugurada pelo Coroados Tênis Clube tem mais de 500 m², e está pronta e equipada para ser usufruída pelos associados, assim que as restrições sanitárias permitirem”

SITUAÇÃO DE COVID-19 NA REGIÃO
A região de Presidente Prudente conta com pelo menos 54.832 casos considerados como curados para a Covid-19. Pessoas que venceram a batalha contra a pandemia, conforme atualização no início da noite desta sexta-feira. A região conta ainda com 58.705 casos positivos da Covid-19, 568 a mais que no dia anterior, e 1.642 mortes em decorrência de complicações do vírus, sendo 12 casos a mais que a atualização anterior feita com as 53 cidades. (O Imparcial)

Seu final de semana é mais gostoso com 163webradio.com Clique aqui
19:33:47

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a